Anderson Cepeda, mais conhecido como DJ Andy, é um mito das pickups. Quem já peregrinou pelas baladas undergrounds de São Paulo desde muito tempo com certeza já ouviu falar seu nome.

Para marcar o início de uma nova era em sua carreira, o DJ convida a todos para celebrar esse marco, relembrar sua trajetória e construir momentos e memórias novas ao lado de artistas que o influenciaram. Uma viagem contada através da música, com uma lineup escolhida para contar essa história.

 

 

Eu, como fã (me lembra até hoje a primeira vez vendo um set dele na Trackers! Um tempão atrás) e profissional (por saber da magnitude de um evento destes) fico muito feliz em contar que – além de produzir todos os materiais para a festa – também performarei LIVE como VJ da festa!

 

 

Vai ser uma das produções mais incríveis de participar e certamente estou preparando desde já um material muito especial para fazer os visuais do telão FERVER a mente historicamente, acompanhando som de monstros do Drum’n’bass & Techno! QUE NOITE, QUE FESTIVAL SERÁ ESSE, MEUS AMIGOS!

Confirma presença no evento oficial aí:
https://www.facebook.com/events/1448726002092566/

Te encontro lá!