Vídeo produzido com After Effects + Final Cut Pro X para divulgar a última festa da YOUNG, com o tema “The Games” (isso mesmo, pegada olímpica) no dia 04 de Fevereiro!! Se liga:

Pegou as referências? Dimitri descobre que a festa é open bar, Remi Gaillard… ahahahaha….

Trilha utilizada:
_Weslee – Gassed (Iccarus ReWork)
_Drake – Child’s Play (Maffalda & Furacão 555 Flip)
_Ruxell – Summer (Sydney Sousa remix)
_Enderhax – Raio Laser w/ 5ierra

A festa YOUNG é uma parada acima do limite de festas comuns, é algo surreal… e particularmente foi uma realização ABSURDA de legal participar no ano passado pela primeira vez. Além de ter uma produção maravilhosa que vale o esforço, o público é insano! E foi lá que bati meu recorde: mais de +900 pessoas viram eu fazendo as minhas doideras na projeção!! Recebi um bocado de elogios no fim da festa, que particularmente foi uma saga pra mim (meu Mac morreu no dia! foram fortes emoções) mas que deu tudo certo no fim.

Mal posso esperar pra estar nessa saídera – é triste de dizer isso por causa do nível de qualidade envolvida porém feliz por mais uma oportunidade de estar lá!

Todas as informações sobre esse festerê do evento oficial no Facebook aqui: https://www.facebook.com/events/1409595755740842/

 

Acompanhe mais detalhes do que vai rolar comigo de VJ Krust nesse rolê! Vou começar os clips no Cinema4D logo menos e jogar no Instagram + Facebook! 😉