Loading...  

Felipe Krust portfolio

Imagem  
VOCÊ ESTÁ EM:

[ IDENTIDADE VISUAL & REDES SOCIAIS ] Beget de Lucena – Relançamento do EP “Cygano” (Acústico / Comentado)

 
EM COLABORAÇÃO COM:

NA CATEGORIA DIRETOR DE ARTE
PALAVRAS-CHAVE:
  NA MESMA CATEGORIA: [ CAPA & REDES SOCIAIS ] “Recomeço” – Yuri Arraes [ REDES SOCIAIS & AFTERMOVIE ] Lesbians Who Tech – Summit 2020 [ CAPA & REDES SOCIAIS ] Théo e Gabriel – DVD “Não tava nos planos” (2020)

Direção de arte e motion da comunicação digital de relançamento do álbum “Cygano” de Begèt de Lucena. O EP, que foi lançado em 2019, teve esta releitura em suas versões “Acústico” e “Comentado”. Desenvolvemos uma identidade visual que combinasse com toda essa atmosfera musical o EP e diferenciasse em pequenos detalhes cada música/versão da outra:

Conteúdos de redes sociais (feed mosaico e Instagram Stories) para promoção do álbum nas redes sociais
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Begèt De Lucena (@begetdelucena)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Begèt De Lucena (@begetdelucena)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Begèt De Lucena (@begetdelucena)

Capas de cada single do álbum

Artwork para avatar